Post by fensietrelelen on Feb 7, 2022 20:03:59 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Dictators : No Peace ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Dictators : No Peace IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear tokens ▞▞▞
▞▞▞ Dictators : No Peace 2022 version ▞▞▞
Demora bastante pra moeda, só isso de ruim!
Eu gostei de jogar este jogo por 2-3 dias. Esta é a duração do jogo e eu não me cansei de ser um ditador. Eu realmente amo esse jogo e recomendo.
Eu acho que o conceito é bom, mas há algo que você deve adicionar. Você deve adicionar um recurso em que, uma vez que você ataque um país, se você perder, eles perderão a parte de seus militares (Exército, Marinha, Força Aérea), para que sejam mais fáceis de atacar se você os atacar novamente. Por exemplo, se você atacar a China quando eles estiverem em 100 para cada divisão de suas forças armadas e perder quando estiver em 54, você poderá atacar novamente quando estiver em 54.
Jogo divertido, não te obriga a pagar mas tem alguns bugs. Eu continuei tentando assistir a um anúncio para obter um nuke e ele travava depois de assistir a coisa toda várias vezes, fazendo com que eu perdesse algum progresso, ele também travou na inicialização algumas vezes. Eu daria 5 estrelas sem os bugs!
Impressionante, porém, tem que reiniciar muitas vezes o app. Em primeiro lugar, o jogo é incrível, realmente, parabéns aos desenvolvedores. Me pego jogando horas a fio. No entanto, durante esses primeiros minutos, meus soldados e barcos de carga param de correr, ou levam cerca de 5 minutos para se mover (literalmente). Tem que reiniciar e o mesmo acontece de novo, e de novo... Não tenho certeza se é problema meu ou não. Mas infelizmente tive que desinstalar devido a esse problema.
Jogo muito bom, embora eu gostaria que você adicionasse um recurso onde você pode atacar vários países ao mesmo tempo, pois seria mais fácil invadir territórios. Eu gostaria muito da adição de diplomacia para que você possa fazer com que aliados e os bots realmente invadam outros países ou declarem guerra a você, acho que mais pessoas realmente jogarão este jogo se você adicionar isso.
Jogo muito bom!! Mas para a 5° estrela, pode ter a opção de trocar a dificuldade e de os países atacarem somente como colônias, pois o jogo vai progredir muito conforme os outros.
O jogo é lgl porém pode adicionar mais países e criar times com outros paises
Jogo maravilhoso sóva um calendárion que falava que sei que era no jogo agente vai jogando e o tempo passando igual a vida real pra entender e tbm faltam bom se como bandeiras mudassem tipo o Brasil já teve várias bandeiras aí foi mudando até chegar nessa Bandeira atual (🇧🇷) e adicionar o multiplayer então eu acho que é só isso tchau
Eu amo o jogo e a premissa do jogo, mas não gosto dos bugs supostamente corrigidos como, por exemplo, quando você assiste ao anúncio para obter outra bomba para explodir outros países, você vê o anúncio, mas fica travado quando você deseja usá-lo após o referido anúncio. ⛈👎🤢🤔
Velho ótimo jogo só que depois de um tempo é muito repetitivo (spoiler) quando vc termina o jogo n dá para fazer só aparece os créditos (minha opinião:poderia ao se tornar o ditador vc ganha várias maneiras de governar o mundo). Obs:eu terminei o jogo (Tchauuuuuu ;-----------; )
Então adeus,agora considero age of cirvilação melhor jogo de país para celular,não só eu mais outros,pelo menos tem um pequeno mutiplayer,adeus
Não é um jogo ruim para perder tempo. Falta um motor ocioso, então o dinheiro só é ganho enquanto você joga e mesmo assim o progresso é muito lento. Eu possuo 4 territórios e ganho 9 de ouro por segundo, o que torna a jogabilidade muito lenta. A mecânica de negociação só vale a pena quando você recebe notificações de negócios decentes, que são muito raros.
Eu pulei direto para o jogo sem fazer os tutoriais e estou descobrindo a mecânica muito bem e realmente gosto do jogo. Algo no meu telefone não está funcionando (huawei p smart) Estou tendo que sair constantemente do jogo e voltar para fazer meus ataques, caso contrário, parece parar e não fazer o ataque, posso fazer outras coisas no jogo, mas na verdade não fazem as conquistas.
Bom, mas era pra na hora que o jogador dominasse uma nação muito as fronteiras sumirem, e só um palpite!
Esse jogo tem uma temática muito legal ,porém seria legal add umas opções tipo de fazer aliança ,etc etc mas ele em si e bem legal mas poderia ser bem mais legal
Jogo muito bom e fácil é não ter mais modos de jogo, acho que também se desvia tanto da pena entre dois países, por exemplo vai ser forte como os estados unidos, etc. Também pode desigualar o dinheiro de duas produções, pois os diamantes não dão tanto dinheiro como a roupa. Mas de resto o jogo é muito bom, parabéns .
Este jogo não é realmente um jogo de estratégia; É um jogo ocioso. Você senta e espera que seu dinheiro suba para que você possa ter um exército para poder invadir o próximo país. Não há dificuldade para ou além de ter paciência.
O jogo em si é bom, porém, eu estava com a Rússia dominando a Ásia e metade da Europa, então, depois resolvi fazer outra coisa. Quando eu volto. Eu não consigo continuar o progresso nem continuar um novo. Espero que atualizem e consertem
Grande jogo ..eu amo a jogabilidade. Precisa de muitas atualizações uma vez que comecei como srilanka e ganhei, mas seria melhor conquistar região por região ou estado por estado para manter o hype e uma jogabilidade mais longa. a mesma animação foi muito divertido
O jogo é bom porém muito morto, as IAS só te atacam se vc atacar elas, perto de você jogando sozinho
Ficando fechando do nada
O jogo é bom. Um pouco lento no início, mas pega o passo rapidamente. Eu recomendaria que os negócios de tempo de negociação fossem um pouco mais rápidos, mas fora esse bom jogo
muinto lento
Este é um jogo muito bonito, eu definitivamente recomendaria isso a um amigo. É muito simplista e direto, e não precisa de um chipset forte (eu poderia jogar no meu telefone de 4 anos que tem um snapdragon 425) Talvez faça com que uma vez que você colonize mais de 50 países, outros países declarem guerra a você. Faça também para que você possa ter alianças, mas em um modo de jogo diferente para que as pessoas possam ter a satisfação de colonizar toda a terra.
O jogo é muito bom, mas o fato de ser muito díficil, o jogo pode resolver muito isso pormos a outras moedas sem estar no coisas, porque esse jogo requer compromisso por ganhar *full time* POR FAVOR AVOR resolvam isso porque eu realmente AMO o jogo mas assim eu não consigo jogar.
Muito tempo para conquistar o jogo 🎮é tão chato que você não tem nada para fazer praticamente tudo que você faz é guerra guerra espera espera espera e compra coisas.
Touchgrind BMX กีฬา jxsv
A ideia do jogo é boa mas ele gira muito em torno da repetição e vários erros sobre geopolítica e desordem no tempo de acontecimentos históricos
TLDR: Desafio zero, jogabilidade exaustiva e repetitiva, sem estratégia envolvida. Isso tinha potencial para ser muito mais. Não há absolutamente nenhuma estratégia envolvida. O mínimo absoluto de resistência a você dominar o mundo. Depois de jogar por 20 minutos e estabelecer um pouco de renda, o jogo inteiro é: 1. Compre tropas 2. Veja se você é forte o suficiente para invadir o país (não há estratégia, é só quem tiver mais tropas vence) 3. Invada o país 4. Repita 159 vezes
Excelente! comprado só para ajudar o desenvolvedor,obrigada por ter feito este jogo incrível.
Achei bem interessante mas falta mt coisa ainda,zerei em 2 dias. Dxa dinheiro aindaata otimizada fóruns do jogo, aliança,ques mais complexos, alianças e etc
Dictators : No Peace Simulation tsmy
Ótimo jogo!! Amei!! Ficaria feliz se você adicionasse mais alguns recursos a ele, mas ainda assim ótimo !! Eu colonizei o mundo inteiro, mas não há realmente nada para fazer depois, então eu ficaria feliz se você adicionasse mais jogabilidade, depois de terminar de colonizar o mundo .. como: corridas espaciais ou inimigos mais ativos, que atacarão um ao outro .. Vou deixar isso para você, boa sorte e obrigado!
Lixo absoluto mesmo para um jogo de estratégia móvel. Controles tão simples, mas burros, que tornam o jogo muito tedioso, em vez de agradável, sem mencionar que sempre trava sem parar. Não espere jogar por mais de 2 minutos sem salvar.
Bem é: todos os países a seguir ter portos problemáticos, mesmo que sejam aleatórios, e peguem seu próprio país deveria ser grátis, e o Brasil não começa a ser como fraco enquanto o uruguai, quando eu joguei tinha 12 X mais tropas que o uruguai brasil, não faz sentido pois o brasil é o pais mais forte da américa do sul.
Dictators : No Peace Simulasi ntt
Realmente o jogo é muito bom e divertido, mas eu acho que o sistema de alianças com outros países pode ser interessante, e também países atacarem o seu país principal, e independência das colônias, ou elas passarem a ser suas ao conquistar o país que as controlam . E para quem acha repetitivo faça o seguinte: só fez o comércio no primeiro desconto comercial, e só os países atacaram que fizeram fronteira com você, se teve uma divisão por mar ataque se tiver conquistado o país mais próximo.
O jogo para, não permite colonizar ou fazer trocas
Ótima ideia, mas não finalizada, eu pessoalmente preferi jogar uma vez, com a Síria. Depois de entender a mecânica, torna-se TOTALMENTE repetitivo, MAS viciante: você ganha dinheiro esperando e clicando para recarregar suas forças (terrestre, marinha e aérea), então você ataca cada país. Algumas interações podem atrapalhar sua Conquista (ataques em seus países ocupados) ou trazer animação (usar armas nucleares ou matar aviões para ganhar dinheiro adicional). Bom jogo para experimentar uma vez, a trilha sonora também é legal. ;-)
é bom esse jogo
Bom jogo. No entanto, talvez um sistema de nó de comércio mais coletivo? Isso significa que os países precisam lutar pelo controle de um nó comercial ou ter mais influência sobre um nó. Quanto mais controle você tiver, mais ouro você ganha por segundo. Para estabelecer o controle, você precisa colinar os países que controlam o referido nó comercial. E o efeito desse nó comercial deve ser relativo aos portos e caminhos comerciais do mundo real. Se você fizer isso eu acho que vai ser 100 por cento perfeito. Limita o tempo gasto esperando 4 de ouro
Ruim demais
O jogo é muito bom, simples, mas bom, a única coisa que sinto falta é difícil, pois chega a um ponto que fica muito fácil, tem poucos ataques, e é fácil derrubar os grandes paises, por conta da bomba nuclear, que faz com que percam 50% do seu poder, então se melhorasse a inteligência da cpu, e qm sabe mostrar como animações dos outros paises brigando entre si.
O jogo é muito bom, pode ser muito repetitivo, podem incluir alianças, tratados de paz não tolerados, etc.
Este jogo é tão confuso, terrivelmente feito e de tão má qualidade. Estou cansado disso e é impossível jogar. Sinto muito, mas por que lançar um jogo tão ruim se você não pode nem jogar como normal. Zero estrelas se eu pudesse.
Ótimo conceito, adoro jogos de geografia como esses. Mas pequenas melhorias aqui e ali podem ajudar. Por exemplo, eu era 5 estrelas (Exército, Marinha e Força Aérea) e lutei contra o Paquistão, que era 3 estrelas e eu estava reduzido a 2 estrelas, sei que 5-3 é 2, mas demorei tanto para chegar a cinco estrelas e eu estava tão irritado. Também o comércio está quebrado 99% do meu dinheiro veio de lá. Fora isso, o jogo é ótimo, é principalmente equilibrado e não é muito longo. O jogo parece muito longo no começo, mas à medida que você avança, fica mais fácil.
Estou jogando há uma semana sem praticamente nenhum progresso. O ganho de moedas é muito lento e mesmo que você ganhe milhares como eu, conquistar a América e outros grandes países 5 estrelas é impossível, não pelo fato de você ter conquistado o país, mas os rebeldes podem recuperá-lo quase instantaneamente, custando tudo o dinheiro que você ganhou apenas para manter os rebeldes em ordem, que eventualmente eles acabam ganhando, já que quase todos os outros países têm rebeldes.
Jogo divertido. Botões muito acertados e errados - podem levar mais de 15 segundos para fazê-los funcionar. Por favor conserte. 2021 - 12 meses depois. Ainda não corrigido.
Gente está um poder aqui comigo quando eu entro todos os países esses bugs,e fica como se eu já tivesse um país por favor me ajudem esses países
Dictators : No Peace Simulátory ltgk
A maior parte dele está esperando por dinheiro ou navegando entre o porto da Índia e alguns outros países para encontrar mel com preço de 10 moedas ou qualquer outra coisa e depois navegando por todo o lugar por 15 minutos enquanto a Mongólia é tirada de você porque os rebeldes estão em todos os lugares país que é irreal, juntamente com o fato de que a América não é governada por ditaduras, de qualquer forma, os rebeldes instantaneamente se tornam hostis quando você assume. Estou quase sem palavras, gostaria que o google removesse o limite de 500 palavras para comentários .....
É um excelente framework que tem muito potencial para jogos futuros. Em sua forma atual, porém, é apenas um desperdício de tempo peculiar: a economia atinge o máximo em cerca de 370 / s, mas custa tanto atualizar os militares para 100 que o jogo final está apenas esperando o dinheiro se acumular. Não há IA, então o mundo senta e espera que você os invada e ou os destrua: levei metade do jogo para perceber que os "poderes" permitem que você tome suas colônias sem repercussões. Mas: eu me diverti jogando!